<< Voltar     


Embalagem Click Box In Box ®

Vencedor em Mercado - Food service, delivery e take away - 2020

Data de lançamento: 04/10/2019

Categoria: Food Service, Delivery e Take Away

Tags: entrega, delivery, papel, encaixe, papel cartão, instagramável

Vencedor: Scuadra Embalagens Diferenciadas (www.scuadra.com.br)
Convertedor: Scuadra Embalagens Diferenciadas
Brand owner: Papila Deli


País: Brasil


O contraste entre as cores vibrantes e a escolha de uma paleta para cada submarca, faz com que a arte seja marcante e facilmente reconhecida. Os grafismos variam conforme o tipo de alimento e o símbolo da boca se tornou ícone no segmento.

O formato garante uma fácil utilização na operação do delivery e possibilita o consumo direto na embalagem. Seu fechamento é inovador para embalagens produzidas em papel. O design do produto permite empilhamento por encaixe, facilitando o armazenamento e transporte.

Produzida com papel cartão que oferece isolamento térmico, substrato para contato com alimentos aprovado pela Anvisa e design com dobras que oferecem resistência ao modelo, tornando o produto uma embalagem segura para delivery. O fato da embalagem ser instagramável e chamativa, fez com que se tornasse parte da identidade da marca e objeto de desejo dos consumidores.

Foram entregues mais de 60 mil refeições somente no primeiro semestre deste ano, com projeção de mais de 200 mil até dezembro. Estes dados levam em consideração o aumento da demanda, em função da boa apresentação e qualidade na entrega que a embalagem oferece.

A embalagem é 100% reciclável, produzida em papel cartão com selo FSC e não utiliza cola.

Ver maior em nova página